domingo, 10 de abril de 2022

Na crise, crie!


 A pergunta que todos se fazem hoje em dia é:

COMO SER DONO DO MEU PRÓPRIO NEGÓCIO?

Mas a pergunta que se devem fazer é:

O QUE EU FAÇO PARA TER O MEU PRÓPRIO NEGÓCIO?


Canso de ver pessoas reclamando na internet, que elas não têm ou tiveram oportunidades na vida para alcançarem a tão desejada “vida dos sonhos”. 

A minha maior indignação é: SE ELA TEM INTERNET PARA RECLAMAR DA VIDA, ELA TEM, SIM, OPORTUNIDADE PARA VENCER NA VIDA!

Na realidade, é muito mais fácil reclamar da vida do que realmente fazer algo para mudar de vida.. É muito mais fácil por a culpa no governo, no seu chefe e até mesmo na sua família por não te darem oportunidade ou incentivo.

O problema é que vocês ainda não entenderam que vocês são os próprios  autores das suas vidas! Vocês mesmos são responsáveis pelos vossos destinos.

Tem uma música do Emicida que diz: “você é o único representante do seu sonho na face da terra...” e eu completo dizendo: “Você deve ser a sua própria inspiração!”

Se não consegue gerar uma ação para ter uma oportunidade de mudar de vida é porque você não tem uma necessidade, sua vida deve ser uma maravilha ou você é amigo do Neymar e adora fazer um mimimi na internet para gerar likes!! 

Agora se você faz parte do grupo que gera ação, use a internet ao seu favor e pesquise sobre algo realmente útil!!

Para a sua sorte, você está diante de uma oportunidade recém criada!

É importante frisar que a partir de agora você não tem mais motivos para reclamar na internet por falta de oportunidades! Eu estou disposto a gerar os conhecimentos necessários para você tomar uma decisão na vida e agora SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

Com base e conhecimentos, você pode gerar muito dinheiro e ter uma boa qualidade de vida. Se é isso mesmo que você quer, seja muito(a) bem vindo(a) ao time de Ganhos Ostensivos!!

Em breve vamos lançar outros projetos que serão ótimas oportunidades de gerar renda para todos!


Conheça a oportunidade agora!


clique na imagem abaixo:


Qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva pode me chamar nas redes sociais:


Telefone fixo: 91 3227-3270









0 comments:

Postar um comentário